Neste momento não tem dinheiro para a Frinape

Numa destas manhãs, antes do programa Estúdio Boa Vista da Rádio Cultura, recebemos as visitas do secretário da Fazenda Roberto Fabiani e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp.

Entre uma cuia de chimarrão e outra, foi questionado aos secretários sobre qual será o valor que o município teria para a Frinape, e ambos foram taxativos: “Neste momento não tem nenhum centavo, mas até lá o prefeito vai disponibilizar os recursos para realização da Frinape. Ainda é muito cedo, já que a feira acontece só em novembro”.

Tenho quase certeza que o município deverá liberar um valor bem menor do que o R$ 1,4 milhão disponibilizado para realização do Natal.

Meu passarinho me garante que o valor a ser liberado deverá ficar próximo a R$ 800 mil.

Não sei este valor é suficiente para a realização de uma grande feira para o centenário do município, mas como o cobertor está cada vez mais curto, se “tapar os ouvidos ficam os calcanhares de fora”, esse valor seria bem razoável, se confirmar a informação do meu passarinho.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais