Inscrições para contratação temporária de professores seguem até o dia 6

O Município de Erechim por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com as inscrições abertas para contratação temporária e criação de Banco de Cadastro de professores para a rede municipal de ensino.

Serão oferecidas até 50 vagas para professores de Educação Infantil – Ensino Fundamental – Anos Iniciais e até duas vagas para professores de Ensino Fundamental – Anos Finais – História.

As inscrições iniciaram no dia 23 de dezembro e seguem até o dia 06 de janeiro do ano que vem, pelo preenchimento do formulário de inscrição disposto no site www.pmerechim.rs.gov.br, pelo link “Editais e Nomeação – Processo Seletivo 2019 – Edital n.º 096/2019” ou clicando no banner da Contratação Temporária.

Caso o candidato não tenha acesso à internet, poderá retirar o formulário de inscrição impresso na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Farrapos, n.º 603, das 7h30 às 13h30.

Para inscrição o candidato deverá comprovar a escolaridade mínima exigida, apresentando cópia reprográfica de um ou mais Certificados de Conclusão/Diploma a seguir relacionados: a) Professor de Educação Infantil Ensino Fundamental – Anos Iniciais: Curso em Nível Médio, Modalidade Normal (Magistério) ou Curso de Graduação em Pedagogia; b) Professor de Ensino Fundamental – Anos Finais – História: Curso de Graduação no Componente Curricular Específico.

O candidato poderá apresentar também os títulos que possui, os quais serão analisados com a seguinte pontuação: a) Especialização: 01 ponto até o limite de 03 pontos; b) Mestrado: 02 pontos até o limite de 04 pontos; c) Doutorado: 03 pontos até o limite de 03 pontos; d) Participação em eventos com duração mínima de 06 (seis) horas (Congressos, Seminários, Palestras, etc.) e datados dos últimos 05 (cinco) anos: 01 ponto por evento até o limite de 05 pontos. Em todos os casos, os cursos devem estar concluídos.

O envelope lacrado contendo a documentação do candidato deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Farrapos, n.º 603, das 8h às 13h entre os dias 23 de dezembro e 06 de janeiro de 2020, de forma presencial pelo candidato ou através de procurador devidamente constituído para representá-lo no Processo Seletivo Edital n.º 096/2019.

Demais informações podem ser obtidas no Edital n.º 096/2019 constante no site do Município de Erechim ou através do telefone (54) 3520-7005 no RH da Secretaria Municipal de Educação.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais