Cléber vai permanecer no Atlântico em 2020

Ala vai para sua terceira temporada pelo clube erechinense

O ala Cléber vai seguir no Atlântico em 2020. A renovação de contrato do jogador foi anunciada nesta quinta-feira, 26. Ele chegou ao Atlântico em 2018 e agora vai iniciar sua terceira temporada pelo Clube.

“Tenho primeiramente que agradecer a confiança que todos depositaram em mim. Sobre minha permanência no Atlântico, é uma satisfação enorme, um clube que me projetou para o cenário nacional, realmente estou muito feliz aqui. Agradeço também o carinho e o apoio da torcida, sem eles não conseguiríamos as conquistas do ano deste ano de 2019”, destaca o ala.

Segundo ele, a temporada 2019 foi marcante. “Nunca passei por tanta emoção até o final, ginásio lotado, dois títulos muito importantes para minha carreira profissional e para o clube também. Temos que agradecer a todo o grupo de jogadores, por todo empenho e sacrifício neste ano”, amplia Cléber.

“Vou procurar manter o foco, trabalhar bastante para que as coisas dêem certo no próximo ano, espero seguir jogando bem e dando alegria para essa torcida maravilhosa”, completa Cléber.

Perfil

Cleber André Batista de Souza, ou simplesmente Cleber, começou sua carreira pelas categorias de base do C.T. Barão de sua cidade natal, Recife (PE). Atuou no Santa Cruz (PE), Náutico Capibaribe (PE), Vento em Popa (BA) até chegar ao América (RS). Dali, transferiu-se para o Galo em 2018. Ajudou na conquista de títulos como a Taça Brasil e a Liga Gaúcha.

Comentários estão fechados.