Emoção na festa de Natal de Cruzaltense

Um pouco antes de anoitecer, no domingo (24),

Papai Noel percorreu a avenida principal de Cruzaltense, anunciando que a Festa de Natal iria começar. Ao lado da  prefeitura, centenas de pessoas aguardavam a chegada do Papai Noel. Ele entrou no Salão da Capela Santo Antônio acompanhado das crianças e  foi recepcionado pelo prefeito, Kelly José Longo, a primeira dama, Juliana Regina Gomes Zanotto Longo, o vice- prefeito, Nelson Franklin da Silva e a esposa, Katia Franklin da Silva. Papai Noel ressaltou que é preciso lembrar  o verdadeiro sentido do Natal e que nesta data se comemora o nascimento de Jesus.  “ Todos os anos, o Papai Noel escolhe uma palavra chave para fazer as pessoas refletirem e, neste ano, a palavra é Perdão: perdoar a si mesmo e aos outros e buscar mais fraternidade”, anunciou.

O vice- prefeito, Nelson Franklin da Silva, fez agradecimentos. “Precisamos agradecer a cada família que ajuda a construir o nosso município”, disse. O prefeito, Kelly José Longo, usou as palavras  paz, alegria, felicidade, amor, compaixão, e principalmente união para definir o espírito do momento. “De todas as palavras das quais nos lembramos neste período de Natal, a mais importante é a união. A união nos trouxe até aqui e somente a união poderá nos levar adiante, no rumo do melhor para o município”.

O Papai Noel não se despediu antes de distribuir doces e presentes para as crianças e, na saída, foi novamente acompanhado pelos  moradores.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais