Araújo denuncia descaso junto ao Loteamento Dona Sandra

Vereador Claudemir de Araújo esteve, na manhã desta terça, junto ao Loteamento Dona Sandra, no bairro Jaboticabal, oportunidade em que manteve contato com moradores que se queixam do descaso com o local, como a falta de infraestrutura e demais obras que foram prometidas quando da venda, mas que até o momento não teriam sido realizadas.

Parlamentar lamenta que as cerca de 60 famílias compraram os seus imóveis pensando que estariam em um local com toda a qualidade de uma área urbana, ou seja, calçamento até chegar no local, visto que hoje enfrentam cerca de mil metros de chão batido, a falta de iluminação que dê segurança e tranquilidade a todos durante à noite, a falta de transporte urbano, problemas com o abastecimento de água, calçamento com baixa qualidade, tijolos utilizados na construção que se desmancham, passeio público que já está totalmente destruído, como outros que foram relatados.

“Lamentamos a atual situação com os moradores do Loteamento Sandra, principalmente porque são famílias que sonharam com a sua casa própria e acabaram entrando em um pesadelo que não parece ter fim. Algumas famílias também necessitam de transporte especial, e acabam sofrendo com a atual situação, o que é lamentável”.

Araújo também se diz indignado com a utilização de pneus velhos para a construção do passeio público que dá entrada ao local, visto que a terra que segurava já cedeu e os pneus não seguram nada, ou seja, constante perigo e abandono do local.

“Este é um erro da administração passada que contava as casas apenas como número para as campanhas políticas, sem se preocupar com a qualidade em que estavam sendo construídas, como os locais onde seriam erguidas. Um problema que a atual e as próximas administrações terão que enfrentar e resolver, para o bem de nossa comunidade”, finaliza.

 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.