Final de semana com prisões por posse e tráfico de entorpecentes em Erechim

Na sexta feira (23) por volta das 21h40 uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um veículo Vw/Gol na Avenida Sete de Setembro e em revista ao interior do veículo foi encontrada uma porção de maconha pesando 32,23g. Um caroneiro do veículo de 22 anos de idade assumiu ser o dono do entorpecente. Os policiais confeccionaram no local um termo circunstanciado onde o homem foi ouvido e liberado.

Por volta de 00h10, do sábado (24) uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de diversas pessoas em um estabelecimento comercial localizado na Rua São Martinho, Progresso. Em revista pessoal a um dos abordados foi encontrada uma bucha de cocaína. Diante dos fatos o homem de 23 anos de idade foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado no local pelos policiais, após o mesmo foi liberado.

No domingo (25) às 07h, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação que um passageiro de um ônibus interestadual estaria trazendo drogas. Uma guarnição da BM encontrou o veículo no trajeto e percebeu que um passageiro desceu com uma mochila na BR 153, proximidades do Bairro Estevão Carraro, e em seguida adentrou em um veículo Hyundai/I30 que o aguardava. Diante da suspeita os policiais realizaram a abordagem deste veículo e na mochila do passageiro foram encontrados quatro tijolos de maconha pesando ao todo dois quilos 790g; e R$ 420,00 em dinheiro. No interior do veículo foram encontrados treze comprimidos de ecstasy; oito adesivos de LSD; 6g de maconha e R$ 422,50 em dinheiro. Diante dos fatos os homens de 21 e 25 anos de idade foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo os mesmos ouvidos e posteriormente encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecem à disposição da justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais