Zagueiro Saimon vai defender o Ypiranga em 2018

O atleta campeão Sul-Americano pela Seleção Brasileira Sub 20 em 2011 assinou contrato com a equipe de Erechim

Neste domingo (26) a direção do Ypiranga confirmou mais um reforço para a temporada 2018. O zagueiro Saimon, 26 anos, é natural de Erechim e começou sua carreira profissional no Grêmio, onde atuou entre as temporadas de 2009 e 2014, período em que conquistou um título do Gauchão. Quando atuava pelo Tricolor ele foi convocado para a Seleção Brasileira Sub 20, onde conquistou um título Sul-Americano. No ano de 2015 o atleta se transferiu do Grêmio para o Vitória, e posteriormente para o Figueirense. Na temporada 2016 atuou pelo Mogi Mirin e em 2017 pelo Passo Fundo.

Saimon demonstrou muita alegria em atuar profissionalmente na sua cidade natal. “A minha expectativa é ótima. Vejo 2018 como um ano de recomeço tanto pra mim quanto para o clube. Meu maior objetivo é conquistar os dois acessos, para a Divisão Principal Campeonato Gaúcho, e no final do ano o acesso para o Brasileirão Série B. Com certeza estar na minha cidade natal, próximo dos amigos de infância e dos meus familiares é outro fator de grande motivação. Estou ansioso para que a temporada comece e volte a rotina de treinos e jogos. Acredito que 2018 pode ser um ano muito vitorioso para o clube e que ao final possamos comemorar os dois acessos que temos como objetivo”, disse Saimon.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais