Encontro de grupos de Infância e Adolescência Missionária

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Em torno de 300 crianças e adolescentes da Infância e Adolescência Missionária de grupos da Diocese de Erexim e um da cidade Marau, com seus familiares e assessoras, participaram de encontro na tarde deste sábado, véspera da solenidade de Cristo Rei do Universo, em Barão de Cotegipe. O encontrou assinalou os 20 anos da Infância e Adolescência Missionária na Diocese e recordou o Ano Nacional Mariano.

Exercitando seu protagonismo, os participantes fizeram diversas apresentações: a canção “Jesus amigo e companheiro”, expressando o compromisso de torná-lo conhecido e amado; o encontro da imagem de N. Sra. Aparecida, relembrando os 300 anos do mesmo; as aparições de N. Sra. de Fátima no seu centenário, culminando com a oração do terço missionário.

Dom José esteve presente, levando sua palavra de pastor, com estímulo à participação na missão da Igreja desde a infância, envolvendo toda a família.

Além disso, o encontro teve lanche e diversas dinâmicas de recreação, de integração e animação missionária.

O espaço estava muito bem organizado e decorado, preparado para acolher cada criança e adolescente missionário. O encontro foi concluído com o envio missionário através da música “a missão do coração” e a bênção sobre cada participante.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais