Campanhas Outubro Rosa/Novembro Azul da URI têm novas atividades

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Apesar da pandemia da COVID 19, a URI Erechim continua mobilizada na promoção da campanha Outubro Rosa/Novembro Azul. O objetivo é reforçar a importância da prevenção do Câncer de Mama e do Câncer de Próstata, mesmo com atividades online.

A programação do evento continua na semana que vem, através do Canal da URI no Youtube, às 19h15min. Nesta segunda-feira, 26, o tema a ser trabalhado será a Atividade Física, Alimentação Saudável e Saúde Bucal na Prevenção do Câncer. Estarão presentes as professoras Alessandra Dalla Rosa Da Veiga, do Curso de Educação Física; Vivian Polachini Skzypek Zanardo, do Curso de Nutrição; e Samara Andreolla Lazaro, do Curso de Odontologia. Na quarta-feira, 28, o tema será Câncer de Mama: prevenção, tratamento e qualidade de vida com o médico Alecsandre Manfredini e os professores Cibele Sandri Manfredini, do Curso de Enfermagem, e Rinede Manfredini, do Curso de Medicina.

De forma paralela, segue também a campanha de doação de alimentos em parceria com o Sesc/Mesa Brasil. Os alimentos não perecíveis podem ser doados no protocolo da URI ou no Sesc. Toda a programação é ofertada de forma gratuita a toda a comunidade de Erechim e região. Quem desejar certificação, deverá realizar sua inscrição no site da URI Erechim.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais