Atlântico acaba perdendo para a ACBF

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Não foi a noite esperada pelo Atlântico no reencontro com a ACBF na temporada, desta vez pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Nesta segunda-feira, 26, jogando em Erechim, o Galo acabou perdendo para a equipe de Carlos Barbosa, por 4 a 2.

Apesar disso, o time de Erechim segue em terceiro lugar na tabela de classificação da primeira fase, com dois jogos a menos que o vice-líder.

O Atlântico volta a jogar pela primeira fase da Liga Gaúcha nesta quarta-feira, dia 28, diante da AMF Marau. Desta vez a equipe atuará fora de casa.

atlaxacbf10

O jogo

Não poderia ser diferente uma partida entre Atlântico e ACBF. Desde o início, muita intensidade. A ACBF largou na frente com Pedro Carioca. Ele recebeu pela direita, aos 4min26 e abriu o placar para os visitantes.

O segundo gol da ACBF veio aos 8min17. Vini recebeu na frente da área e chutou. A bola ainda desviou na defesa, enganando o goleiro João Paulo.

atlaxacbf11

Um minuto mais tarde, pênalti para o Galo, quando a bola bateu na mão de Douglinhas. Cléber bateu e descontou para o Galo.

A 17min. Tiro livre para o Atlântico. Dill cobrou e Vaguetti defendeu. Dois minutos mais tarde, novo tiro livre. Desta vez Silva cobrou e a bola foi no travessão.

Já na etapa final, a 9min09, o Galo buscou o empate em um belo gol de jogada individual de Silva: 2 a 2. Mas a 12min31, Richard recebeu no ataque e fez 3 a 2 para a ACBF.

atlaxacbf9

Em novo tiro livre, Silva cobrou e Vaguetti mandou para fora, aos 12min31. E aos 18min, em uma infelicidade, Dieguinho avabou fazendo gol contra o que fecharia o placar em 4 a 2 para a equipe de Carlos Barbosa.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais