Definidas as datas e horários das quartas de final da LNF 2018

Próxima fase começa no próximo dia 02, sendo concluída em 11 de novembro. Confira os confrontos: Joinville x Magnus; ACBF x Copagril; Minas x Atlântico; Corinthians x Pato

A Liga Nacional de Futsal divulgou na tarde desta quinta-feira (25/10) as datas e os horários dos jogos Quartas de Final da competição. A nova etapa da LNF 2018 começa no próximo dia 02 e será concluída em 11 de novembro. Oito equipes seguem na briga pelo título da maior competição de futsal do país: ACBF, Atlântico, Copagril, Corinthians, Joinville, Magnus, Minas e Pato.

Joinville x Magnus

Duelo de gigantes nas quartas de final da LNF. O jogo de ida será realizado em Sorocaba (SP), sexta-feira (02/11), às 17h, com transmissão ao vivo do SporTV. O jogo da volta será em Joinville (SC), sábado (10/11), às 11h30min, no Centreventos Cau Hansen, também ao vivo no SporTV.

ACBF x Copagril

No sábado (03/11), às 13h30min, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), Copagril e ACBF começam a disputar uma vaga nas semifinais. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV. Já o jogo da volta será realizado em Carlos Barbosa (RS), no próximo 11 de novembro, às 13h30min, também com transmissão do SporTV.

Minas x Atlântico

Minas e Atlântico abrem o confronto das quartas de final em Belo Horizonte (MG), dia 04 de novembro, às 13h30min, ao vivo no SporTV. O duelo será disputado na Arena Minas Tênis. O jogo da volta ocorre em Erechim (RS), dia 10 de novembro, às 13h30min, no Caldeirão do Galo, ao vivo no SporTV.

Corinthians x Pato

Corinthians e Pato também disputam uma vaga nas semifinais da LNF. O jogo de ida ocorre no Wlamir Marques, em São Paulo, na segunda-feira (05/11), às 19h30min, com transmissão do globoesporte.com. Já a partida decisiva será em Pato Branco (PR), em 09 de novembro, às 19h15min, ao vivo no SporTV.

Regulamento

Aquele que somar o maior número de pontos nos dois jogos, garante vaga nas semifinais. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a disputa vai à prorrogação no jogo da volta, com a vantagem da igualdade no placar no tempo extra a favor do time da casa, que teve melhor campanha na primeira fase da Liga Nacional.

O vencedor de ACBF x Copagril enfrenta na semifinal quem passar do duelo entre Minas x Atlântico. Do outro lado da tabela, o vencedor de Joinville x Magnus encara o ganhador do confronto entre Corinthians x Pato.  A Liga Nacional de Futsal é a maior e mais tradicional competição da modalidade no país.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais