Clube do Comércio inaugura o Salão Piano Bar

Uma solenidade simples e elegante marcou a inauguração oficial do Salão Piano Bar do Clube do Comércio. Realizada na noite desta quinta-feira, 25, a cerimônia ao som de piano, que reuniu diretoria, imprensa e líderes de opinião, foi conduzida pela diretora social, Beatriz Lago.

O presidente do Clube do Comércio, Luis Badalotti, falou que este é um novo espaço projetado especialmente para eventos pequenos e diferenciados, com capacidade para cerca de 50 pessoas, dispondo de toda a infraestrutura do Clube. Segundo Badalotti, o serviço de gastronomia do Piano Bar está a cargo dos cheffs Henrique Pupo e Márcio Cé.

Também usou da palavra o presidente do Conselho Deliberativo do CC, Cláudio Rogério Galli, que parabenizou a diretoria do Clube pela iniciativa e elogiou a beleza do local. Destacou que o CC está pronto para receber qualquer tipo de evento e lembrou do início das obras, no ano de 2009/10, que transformaram totalmente os espaços disponíveis para realização de festas e eventos de qualquer natureza, modernizando e embelezando o Clube.

SALÃO PIANO BAR

O novo Piano Bar é um local aconchegante, confortável, com cores neutras, iluminação especialmente projetada para dar a sensação de bem-estar, climatizado, pronto para a realização de um evento social, familiar ou corporativo. Sua bela decoração se adapta a qualquer tipo de festa, deixando-a sofisticada e harmoniosa. O salão conta com estrutura de áudio e vídeo..

O novo ambiente foi inspirado em um Resort de Punta Cana, onde a evidência era pedra translúcida e o piano. Além disso, a maneira de dispor o espaço com poltronas, mesinhas, cortinas e espelhos faz uma alusão aos café parisienses. O projeto foi executado por Baggio Móveis e Ambientes Personalizados.

Comentários estão fechados.