Morre adolescente baleada em Erechim

Morreu na noite desta quinta-feira, 26 de outubro, a adolescente Janaína Guimarães Fagundes, 16 anos, que havia sido baleada na cabeça, na noite anterior. O crime ocorreu por volta das 22h40min, na Rua João Francisco Busatta, no bairro Progresso, em Erechim.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, dois indivíduos teriam invadido a casa onde a menina estava com o namorado, com a intenção de matá-lo. No momento em que um deles apontou a arma para o rapaz, Janaína teria se postado à frente para defendê-lo e acabou sendo alvejada.

A menina foi socorrida por populares e encaminhada para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, onde permaneceu internada na UTI, mas não resistiu ao ferimento.

A polícia ainda não descarta que o crime possa ter ligação com a troca de tiros ocorrida na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro, na tarde da última terça-feira (24), mas também segue outras linhas de investigação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais