Nilton Feldmann apresenta diversas demandas em sessão ordinária

Devido à necessidade de melhorias em algumas vias públicas que ainda não receberam obras por parte da Prefeitura, o vereador Nilton Feldmann (PDT) reforçou, durante a última sessão ordinária, alguns pedidos referentes a ruas que carecem de reparos: Virgílio Biolo, no Bairro Tigre, e Liberato Salzano, no trecho entre as ruas Washington Luiz e Padre Nóbrega.

Segundo o parlamentar, as referidas vias apresentam diversos problemas, que ocasionam dificuldade na trafegabilidade, além de potencializar o risco de acidentes. “Recebemos relatos de moradores das imediações e motoristas, e pudemos constatar que estas ruas estão em péssimas condições, dificultando o trânsito”, afirma Feldmann.

Mais demandas – Na mesma sessão, o vereador apresentou outros pedidos de providências. Em um, solicita a instalação de semáforo na esquina das ruas Silveira Martins com Marechal Floriano; em outro, atenta o Poder Executivo para a necessidade de repintura da sinalização de trânsito na Rua Goiás. Feldmann pede, ainda, a implantação de redutor de velocidade na Rua Léo Neuls e uma rampa de acesso para cadeirantes na Rua Nelson Ehlers. Todos os pedidos foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura após a leitura no plenário.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais