Cavaletti adquire um dos prédios do grupo Intecnial

A empresa Cavaletti acaba de adquirir um dos prédios do grupo Intecnial, que abrigava a Sul Montagens, no Distrito Industrial, em frente a Comil. “Neste local vamos instalar a Injemax que produz injetados plásticos. Hoje a fábrica funciona na antiga Boavistense, 80% da produção é para a própria Cavaletti e, o objetivo é ampliar a fabricação”, disse o diretor presidente, Gilmar Cavaletti.

Sem contar que em breve a Cavaletti terá um novo laboratório para análise da matéria-prima. “Hoje temos um laboratório para teste das cadeiras e, a partir do momento que tivermos o novo laboratório, testaremos a matéria-prima antes de ir para a indústria. Com isso, ganharemos na qualidade do produto final e teremos menos desperdício”, disse.

Quando questionado sobre o quesito vendas, relatou: “não teremos o crescimento que esperávamos, pela insegurança da economia. Contudo temos esperança que depois de aprovadas as reformas, teremos a retomada do crescimento econômico”, finalizou Gilmar Cavaletti.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais