Necropsia confirma que corpo encontrado em Alto Bela Vista é de um homem

Família de rapaz desaparecido em Capinzal virá a Concórdia fazer o reconhecimento

O corpo encontrado no lago da Usina Hidrelétrica de Itá é de um homem, conforme determinou a necrópsia realizada pelo IML de Concórdia. Segundo relatos do médico legista, Ronaldo Freitas, apesar de o corpo estar em avançado estado de decomposição, o sexo do cadáver foi reconhecido. Duas tatuagens podem auxiliar na identificação do corpo. Ele também confirmou que a família de um rapaz, morador de Capinzal, que está desaparecido desde o dia 12 de junho, virá para Concórdia fazer o reconhecimento do corpo.

O rapaz desaparecido é Orlei Lopes Duarte, 25 anos, o qual não foi mais encontrado pela polícia e nem familiares. Apenas o carro dele foi recuperado dois dias depois do seu sumiço, abandonado no contorno norte, em linha Galdina, interior de Campos Novos. As tatuagens foram descristas aos familiares, os quais acreditam ser do rapaz. Porém, como explicou o médico legista, esse reconhecimento somente pode ser feito de forma presencial. O corpo foi encontrado na última segunda-feira, 24, por um pescador na localidade de Linha Estreito, interior de Alto Bela Vista.

Fonte: 96fm.fm.br

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais