Investidores em shoppings visitarão Erechim

Na última semana o secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, esteve em São Paulo participando da Exposhopping para mostrar a potencialidade econômica de Erechim e da região norte do estado ao restante do país. “É uma feira que reúne investidores em shoppings de todo o Brasil. Para participar são convidados municípios com mais de 100 mil habitantes, que tenham uma boa renda per capita e Erechim foi um dos seis municípios convidados a participar deste grande evento. Foi um bom momento para mostrarmos a estes investidores a nossa potencialidade e diversificação da nossa economia”, conta o secretário.

“Foi tão importante a participação do município de Erechim, que já está agendada para os dias 11 e 13 de setembro, a vinda de um grupo de investidores para conhecer nossas potencialidades econômicas”, destaca Barp. “É sempre muito bom quando podemos mostrar nossas potencialidades econômicas para investidores do centro do país, afinal, a maioria destes grandes investidores está na região Sudeste do Brasil e dificilmente vem para cá, se não forem estimulados. No entanto, temos que atrair não apenas aqueles investidores que vem a Erechim só para buscar nosso dinheiro, mas os que queiram investir em indústrias, afinal, são elas que geram emprego, renda e impostos para o município”, finaliza.

 

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais