Ypiranga tem missão difícil, mas não impossível contra o Grêmio neste domingo pelo Gauchão

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Neste domingo (26), às 11h da manhã, no CT presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o Ypiranga encara o Grêmio, pela penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Para o Ypiranga, tão difícil quanto encarar o tricolor embalado após a vitória no clássico grenal da última rodada, é somar pontos para continuar sonhando com uma vaga na Copa do Brasil de 2021.

O gol de empate sofrido aos 48min do segundo tempo contra o Esportivo só não foi pior a fins de classificação, porque os resultados de Aimoré e São José também não foram bons e ajudaram o Ypiranga.

Para a partida deste domingo, o treinador Paulo Henrique Marques contará com o importante retorno do lateral Henrique Ávila. A baixa no grupo é do atacante Marcinho, que se lesionou na última rodada do Gauchão.

O provável Ypiranga deve ter: Devity; Muriel, Saimon, Diogo Silva e Henrique Ávila; Tárik, Clayton e Zotti; Jean Silva, Leilson e Neto Pessoa.

O torcedor canarinho poderá acompanhar o jogo deste domingo pelo canal Sportv. A partida será transmitida para todo Brasil.

Por Fabio Lazzarotto/ Foto: Giramundos Fotografia Esportiva

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais