Reunião entre MDB, PSB e Republicanos encaminha a primeira coligação

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Segundo o meu passarinho na tarde deste sábado (25), na casa do MDB aconteceu uma importante reunião para encaminhar a coligação entre os partidos de oposição. Participaram do encontro pelo MDB, Edgar Marmentini, Carlos Polis e o pré-candidato a prefeito, Paulo Polis. Já pelo PSB, o pré-candidato Flávio Tirello e também, o presidente do partido Republicanos, Ernani Mello, o prefeito de Paulo Bento, Pedro Lorenzi e o assessor do deputado Carlos Gomes, Elvis Palkewicz, para firmar uma coligação na eleição municipal de novembro. 

Ficou firmado que a partir de agora, os mesmos estarão juntos nas próximas reuniões com outros partidos. Evidente que ainda precisa ser referenciado pelas convenções partidárias dos três partidos.

Alguns participantes da reunião desconversam dizendo que foi um bom bate papo, que não tem nada definido e que ainda tem que passar pelas convenções partidárias.

Entretanto, meu passarinho garante que foi formado o primeiro bloco para as eleições municipais.

Por Egidio Lazzarotto 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais