Vem aí a 33ª Comenda do Imigrante do Clube do Comércio

Evento será realizado no dia 31 de agosto, no Salão Principal, a partir das 20h

Os Comendadores 2019 da 33ª Comenda do Imigrante convidam associados e pessoas que gostam de se divertir para a festa que tem como objetivo homenagear os colonizadores do município, através das quatro principais etnias que formaram o povo de Erechim e da região do Alto Uruguai. O evento será realizado no dia 31 de agosto, no Salão Principal do Clube do Comércio.

A organização deste jantar-baile é de responsabilidade dos comendadores, que contam com o assessoramento da presidente Katiamara Badalotti, do casal diretor social Magda e Luís Carlos Zago e de toda a diretoria. Os Comendadores de 2019 são: Henrique Nonemacher e Roberta Koslowsky Marder (Etnia Alemã), Miguel Gotler e Paulina Gotler (Etnia Israelita), Roberto Carlos Soccol Filho e Marina Bordin (Etnia Italiana) e Miriam Visneski Bez e Dino Mario Bez (Etnia Polonesa).

A festa está marcada para iniciar às 20 horas, com o aperitivo, seguida de jantar às 21 horas e baile às 23 horas. O traje é o social. A grande expectativa é para os pratos que serão servidos de cada etnia. Os convites já podem ser adquiridos na Secretaria do CC ou com os casais comendadores.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais