Jacutinga prepara evento que marca 10 anos do acordo internacional com cidade da Itália

Na segunda-feira (23) nas dependências da Câmara de Vereadores de Jacutinga, uma reunião foi realizada entre lideranças municipais e a comunidade, onde foi apresentada a programação para as comemorações dos 10 anos da assinatura do Gemellaggio. Jacutinga receberá nos próximos dias uma comitiva de Pederobba, que deve chegar ao município no dia seis de agosto e retorna à Itália no dia 11 de agosto e, nesse período haverá uma programação em comemoração aos 10 anos da assinatura.

Estiveram presentes diversas lideranças municipais, secretários e a comunidade que prestigiaram o ato de apresentação da programação de aniversário de 10 anos do Gemellaggio.

O prefeito Beto Bordin apresentou ao público a programação e enfatizou a importância deste evento para o município, que marca as comemorações da assinatura deste acordo internacional com a cidade de Pederobba – TV – IT, destacando as amizades que foram constituídas, os avanços obtidos na área cultural onde várias entidades artísticos culturais já estiveram visitando Jacutinga, e também as lideranças e entidades culturais do município que foram visitar Pederobba, tudo isso viabilizado através da assinatura do Gemellaggio que foi assinado no ano de 2008.

Pronunciaram-se também a vice-prefeita Salete Luft, secretária de Educação Cleonice Centofante, presidente do Coral La Montanara Celito Ciaparini, vereador Ronaldo Bordin representando a Câmara de Vereadores e a presidente do Comitato do Gemellaggio, Nadir Tortelli, que fez um relato da importância deste tratado, bem como descreveu a todos um pouco do histórico deste acordo que iniciou ainda em 2016.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais