Jovens aprofundam liturgia, mística e espiritualidade

 

Cerca de 40 jovens de diversas paróquias da Diocese de Erexim participaram da segunda etapa da Escola Diocesana de Formação de Lideranças, denominada FAÇA, no último sábado e domingo, 22 e 23, no Centro Catequético São Cristóvão, Erechim.

O grupo refletiu e vivenciou mística e espiritualidade com assessoria de Thiesco Crisóstomo, natural de Marabá-PA, ex-secretário nacional da Pastoral da Juventude no período de 2011 a 2014 e atualmente atuando na Pastoral da Criança da Arquidiocese de Curitiba.

Liturgia foi outro assunto de aprofundamento, com assessoria do Pe. Jean Demboski, Vigário paroquial da Catedral São José.

A primeira etapa da Escola ocorreu no mês de maio nas dependências do Seminário Nossa Senhora de Fátima e teve como temática a pessoa da e do jovem.

Este foi mais um passo no caminho formativo da Pastoral da Juventude na dimensão eclesial e social.

A terceira etapa acontecerá nos dias 03 e 04 de agosto e a comunidade que acolherá os jovens participantes será a Divino Espírito Santo, da Paróquia Catedral São José.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais