Emerson Schelski solicita instalação de tachões em trecho da BR 153

Via de intenso fluxo diário no município, a BR 153 foi contemplada em um pedido de providências apresentado na sessão ordinária da última segunda-feira (24), de autoria do vereador Emerson Schelski (PSDB). O parlamentar solicitou ao Poder Executivo a instalação de tachões na BR 153, no trecho que dá acesso ao Bairro Novo Atlântico, próximo ao km 46. Após a leitura no plenário, a demanda foi encaminhada ao setor competente da Prefeitura Municipal.

De acordo com o parlamentar, as alterações solicitadas têm como principal finalidade proporcionar maior segurança aos moradores da localidade e aos motoristas que utilizam o acesso. “Ocorre que, devido ao grande fluxo de veículos e pedestres nesta região da cidade, se faz necessária a colocação de tachões para que os veículos não adentrem na BR. Com essa medida, acreditamos que serão amenizadas as imprudências que ali acontecem”, avalia Schelski.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais