Coro da URI faz apresentações em Porto Alegre e Gramado

O Coro da URI Erechim empreendeu uma pequena turnê estadual no final de semana. No sábado, 23, o grupo se apresentou na capital gaúcha, durante o 9º Encontro de Coros Ítalo-Brasileiro. Segundo os componentes do coral, foi uma experiência enriquecedora estar ao lado de expressivos coros do estado, ainda mais que foi a estreia no Brasil da peça “Musica Dei” (Música, presente de Deus) da compositora norte-americana Cristi Miller.

No domingo, 24, o coro participou da missa do Festival da Semana de Santo Antônio, na Igreja Matriz de Gramado. A recepção da comunidade local foi expressiva, pois o público lotou a igreja juntamente com turistas que visitam a cidade, num ambiente caloroso e de muita emoção.

Segundo o maestro Marcio Buzatto, “foi uma turnê marcante, emocionante, e que confere ao grupo uma nova fase artística acompanhando a evolução em qualidade do grupo”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais