Ypiranga vence o Cuiabá e se aproxima do G4 do Campeonato Brasileiro Série C

Mais uma vitória para animar o torcedor. A última semana foi de muita alegria para o torcedor do Canarinho. Depois da classificação heroica para a semifinal da Divisão de Acesso, foi vez do Ypiranga conquistar mais uma importante vitória, mas desta vez foi pelo Brasileirão Série C.
Na tarde deste sábado (26), o Ypiranga entrou em campo na Arena Pantanal do Mato Grosso para enfrentar a equipe do Cuiabá, líder do Grupo B da competição nacional. O técnico Marcio Nunes utilizou uma equipe formada na maioria por atletas que não vinham sendo utilizados nos últimos jogos, pois o elenco está sendo revezado entre a Divisão de Acesso e o Brasileirão. E o Canarinho fez valer a força do seu elenco e conquistou os primeiros três pontos fora de casa pelo Brasileirão.
O primeiro gol da partida foi marcado por Jájá, nos primeiros minutos de jogo. O Cuiabá empatou com Eduardo Ramos, mas quando a partida se encaminhava para o final, Dudu fechou o placar em favor do Ypiranga.
Com a vitória o Ypiranga chegou aos 10 pontos na tabela de classificação. O Canarinho subiu para sexta colocação, posição que pode se confirmar neste domingo, quando se realizam os últimos jogos da rodada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais