Acessos asfálticos e FHSTE pautam agenda do prefeito em Porto Alegre

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na última sexta-feira (23), o prefeito de Erechim, Paulo Polis esteve em cumprimento de agenda de trabalho em Porto Alegre, em reunião com o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato. Em pauta a repactuação para o novo contrato entre o Estado e a Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHSTE) e a pavimentação asfáltica no acesso ao município de Mariano Moro, além de Erechim à Aratiba e Barra do Rio Azul.

Conforme explica o prefeito Paulo Polis, os acessos asfálticos integram o plano de investimentos anunciado na última semana pelo governador, Eduardo Leite, onde serão investidos R$ 1,1 bilhão em estradas no Rio Grande do Sul somente no ano de 2021. De acordo com o Governo do Estado os recursos a serem investidos são oriundos da venda da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE).

“Considerando a urgência e importância dessa pauta para a sociedade gaúcha e a ordem prioritária para as regiões, os deputados receberam indicativo para que apontem as necessidades das suas localidades, relativas à execução de obras e serviços nas rodovias estaduais de competência do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER). Para isso a nossa região conta com a indicação dos parlamentares que tiveram votação nos municípios do Alto Uruguai para propiciar à população um melhor atendimento das demandas urgentes de pavimentação, para o desenvolvimento da região e dos municípios e, consequentemente na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, frisa Paulo Polis.

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.