Passo Fundo registra 8ª morte por Coronavírus neste domingo

Na tarde deste domingo (26) Passo Fundo registrou a 8ª morte decorrente do Coronavírus. A informação foi repassada pelo Hospital de Clínicas. Conforme a instituição, trata-se de um homem, morador de Passo Fundo, com 66 anos e que tinha outras doenças. Importante ressaltar que todos os 8 mortos até o momento são moradores de Passo Fundo. Há outros óbitos ocorridos nos hospitais locais, mas cujos pacientes são de outras cidades e não entram nesta lista.

Ainda no sábado a cidade havia registrado a sua 7ª vítima pelo vírus. Todas as causas das mortes são atestadas pela equipe médica que atendeu o paciente e amparadas por exame creditado pelo laboratório oficial do Estado onde confirma-se o Coronavírus.

O último balanço dos casos confirmados de Coronavírus em Passo Fundo, fornecido pela prefeitura neste domingo, indica 107 pessoas contaminadas e 20 delas curadas até o momento. Este balanço diz respeito apenas a moradores de Passo Fundo.

Fonte: Rádio Uirapuru

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais