Confirmado o 1º caso de coronavírus em Marcelino Ramos

Foi confirmada na manhã deste domingo o 1º caso de CORONAVÍRUS no município de Marcelino Ramos. Trata-se de uma mulher de 39 anos. Ela estava internada no hospital do município e foi transferida ontem para a Fundação Hospital Santa Teresinha em Erechim para tratamento mais especializado. Ela encontra-se com quadro estável e em recuperação. A paciente tem 39 anos e trabalha na BRF em Concórdia. A confirmação do exame foi feita pelo Laboratório Central em Porto Alegre neste domingo.Familiares e outras pessoas que tiveram contato com esta pessoa estão sendo monitoradas.Uma outra pessoa está em isolamento domiciliar aguardando resultado de exames.

Veja a nota emitida pelo município:
População Marcelinense a Secretaria de Saúde informa que hoje 26 de abril tivemos a confirmação do primeiro caso de Covid19 no município, trata-se de uma mulher de 39 anos que trabalha  na BRF em Concórdia, sendo que a mesma está internada na Fundação Hospítalar Santa Terezinha de Erechim em Isolamento com quadro estável. Pedimos a todas as pessoas que viajaram no mesmo ônibus para o trabalho e tiveram contato com a mesma e sua famílias  fiquem em quarentena, não saiam de casa em hipótese nenhuma.  Temos mais um caso em  isolamento domiciliar sendo monitorado aguardando resultado. Lembramos a todos : Lave bem as mãos com água e sabão várias vezes ao dia ou use álcool em gel; cubra o nariz e boca com o cotovelo ao espirrar ou tossir; use máscaras sempre que sair de casa; evite aglomerações e mantenha o distanciamento físico  de outras pessoas; se você não precisa trabalhar só saia de casa em caso de Urgência e emergência para ir ao Posto de Saúde e ao Hospital, ou na Farmácia e mercado se não tiver quem faça por você. Fique em casa. Proteja você e os outros.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais