Concórdia tem quatro novos casos e contabiliza 31 pacientes testados positivos para o novo coronavírus

Concórdia – Os últimos dados atualizados pela Prefeitura de Concórdia confirmam que o número de casos de Covid-19 passou de 27 para 31 no Município. Estão sendo monitorados mais de 1,2 mil pessoas que tiveram contato com algum suspeito, com exame confirmado ou tem sintomas gripais.

Sobre os confirmados, segundo a Prefeitura de Concórdia são três homens (28, 35 e 52 anos) e uma mulher de 38 anos.

O prefeito Rogério Pacheco disse neste domingo em entrevista ao jornalismo da Atual FM que a curva de crescimento deve aumentar consideravelmente nessa semana.

Nesse sentido, demonstrou preocupação e disse que a população precisa continuar atenta e se cuidando para tentar minimizar os impactos.

Ao sair de casa usar máscara e utilizar o álcool em gel para higienizar as mãos. O prefeito também disse que estão disponíveis pelo menos 13 respiradores na UTI dos Hospital São Francisco para atender os pacientes suspeitos e com diagnóstico confirmado do novo coronavírus.

Fonte: Atual FM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais