Três Arroios realiza audiência para tratar do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

 Na noite de quarta-feira, 24 de abril, no auditório a Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes, aconteceu a Audiência Pública para tratar sobre o SISTEMA DE COLETA E TRATAMENTO DE ESGOTO da cidade.

A Audiência contou com a palestrante Engenheira Ambiental e Sanitarista, Manuella de Morais, que abordou a importância de um sistema eficiente e os benefícios para a saúde humana e ambiental.

Na seqüência os Engenheiros Alan Silvestre e Bruna Janisch da Empresa RGS Engenharia (empresa vencedora da licitação e responsável pela execução da obra) abordaram assuntos de ordem prática da execução da obra.

Posteriormente a população foi ouvida e os técnicos da construtora, Prefeitura, bem como o prefeito em exercício, Luiz Valdecir Pertuzzatti, procuraram sanar as dúvidas e ouvir as demandas da população.

Todas as sugestões e dúvidas foram redigidas em uma ata que na seqüência foi assinada por todos os participantes e será reavaliada pelas autoridades.

A diretora de Meio Ambiente do município, Nadia Varotto, avaliou o encontro como positivo, demonstrando que a população está engajada com o projeto. As dúvidas e incertezas são um processo natural diante de algo novo, mas a informação é o melhor caminho para a resolução dos problemas e a eficácia do Sistema durante todo seu processo, e conclui afirmando que “quando os desafios são coletivos as responsabilidades devem ser compartilhadas”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais