Copa Norte de Futsal de Base começa neste sábado

Competição irá reunir equipes de vários municípios da região

A Copa Norte de Futsal de Base chega a sua sexta edição em 2019. O torneio, que além da competição, visa também a integração entre equipes da região Alto Uruguai, é organizado pelo Atlântico Futsal, de Erechim.

Este ano, o certame contará com equipes de Campinas do Sul, Barão de Cotegipe, Getúlio Vargas, Estação, Sertão e Viadutos, além do Atlântico, de Erechim. Serão disputadas as categorias Sub-17, Sub-15, Sub-13, Sub-11, Sub-09 e Sub-07.

Em cada sábado que haverá rodada, os jogos acontecerão em um determinado município. Por exemplo, neste sábado, dia 27, primeiro dia de jogos, a partidas serão pela categoria Sub-17, no Ginásio de Campinas do Sul.

A tabela de jogos para esta primeira rodada tem às 8h Atlântico x Mini Craque de Estação, 8h30 Campinas do Sul A x Campinas do Sul B, Mini Craque de Estação x Barão de Cotegipe às 9h, Campinas do Sul A x Viadutos às 9h30, Atlântico x Barão de Cotegipe às 10h e Campinas do Sul B x Viadutos às 10h30.

A competição se estenderá até o mês de novembro. Evandro Paulo da Silva, do Atlântico Futsal, destaca que a Copa Norte de Futsal de Base tem ganhado cada vez mais representatividade com o passar dos anos e tem sido uma importante ferramenta de integração entre escolinhas da região.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais