Conhecidos os ganhadores do concurso Rally na Escola

Ação integra atividades do Rally de Erechim e teve julgamento dos trabalhos na manhã desta sexta-feira

Já são conhecidos os vencedores do concurso Rally na Escola, atividade que integra a programação do Rally de Erechim. Este ano, os estudantes de 6º a 9º anos das escolas municipais de Erechim foram desafiados a gravar um vídeo de no máximo 30 segundos, falando o que para eles, “é o legal do evento”.

Dezenas de vídeos foram gravados e na manhã desta sexta-feira, exibidos para o grupo de jurados, composto pelo navegador Rafael Sartori, o diretor técnico do Rally de Erechim, Dirceu Cabral e Raian de Marchi Pereira, representando a agência RecroTotale.

Na Escola Luiz Badalotti os vencedores foram Kauana Vitória Peccinin, Elias de Avila dos Santos e Henrique Granosik. Já os ganhadores da Paiol Grande foram Pedro Henrique Rosa, João Vitor Steinki Melo e Glenda Hermann da Silva.

Pela Escola Jaguaretê, Keila Milczarek e Paulo Henrique Izoton foram os contemplados. Bruno Gustavo Dom foi o ganhador no Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja). A Escola Caras Pintadas teve como ganhadores Samira dos Santos Waskiewicz, Wellington Eduardo Miranda e Katiele Leticia Gowacki.

Wellinton Alex Tonial foi o ganhador pela Escola Dom Pedro II. Pela Escola Cristo Rei, Emily Barbosa, Gabriela Muller e Isabelly Bairros foram os ganhadores.

Guilherme Fiorese e Thaís Rodrigues ganharam o concurso pela Escola Othelo Rosa.

Os ganhadores terão como prêmio, participar do comboio de largada promocional do Rally de Erechim, na quinta-feira, dia 29 de maio. Cada aluno, estará em um carro de rally que vai compor a carreata, saindo do Parque da Frinape e indo até o centro da cidade.

As escolas participantes também receberão um kit do Rally de Erechim. Este ano, a ação foi realizada em parceria com a organização do evento e a Secretaria Municipal de Educação.

O Rally de Erechim acontecerá entre os dias 29 de maio e 2 de junho, recebendo competidores de diversos países para a disputa da prova, que contará pontuação simultânea, para os campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade. Mais informações, em rallyerechim.com.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais