Canarinho pressiona, mas não consegue pontuar em Crissiumal

Ypiranga enfrentou o Tupi nesta quarta-feira (25) e apesar de pressionar bastante, os donos da casa venceram pelo placar de 1 a 0

Na tarde desta quarta-feira (25), o Ypiranga entrou em campo na cidade de Crissiumal para mais um compromisso pela Divisão de Acesso 2018. A equipe do Alto Uruguai, que já está classificada e luta para se classificar em primeiro lugar na Chave B, precisava somar três pontos para seguir com folga na liderança. Porem, mesmo pressionando bastante o adversário, principalmente na segunda etapa, os donos da casa venceram pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado logo no começo do segundo tempo, quando Moisés chutou de média distância, a bola desviou sua trajetória e acabou parando no fundo da rede do goleiro Gritti.

A delegação do Canarinho se reapresenta nesta quinta-feira (25), e já começa a preparação para mais uma viagem. No próximo sábado (28), o Ypiranga enfrenta o Volta Redonda no Rio de janeiro.

Nesta quarta-feira (25), o Ypiranga entrou em campo com Gritti, Gian, Saimon, Marcão, Fábio, Rennan, Skilo (Ednei), Márcio Reis, Jájá, Feijão (Rafinha) e Joãozinho (Jean). T. Márcio Nunes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais