Nova viatura para o Corpo de Bombeiros de Erechim

O CBMRS e o Município de Erechim, através do FUMREBOM, realizam neste ato, de forma on line – tendo em vista a atual situação de calamidade pública – entrega à população de uma Viatura Resgate à comunidade de Erechim e região.

A viatura é destinada a buscas e resgates, atendendo aos padrões internacionais de APH -Atendimento Pré-Hospitalar, bem como Buscas e Resgates. Além da tecnologia embarcada, como monitor de sinais vitais, que monitora os dados clínicos da vítima constantemente e, ao final, imprime relatório da situação para dar elementos de resposta rápida aos profissionais de saúde, conta com um conjunto desencarcerador Holmatro e diversos equipamentos de ponta.

Faz parte da entrega, ainda, um conjunto com três almofadas pneumáticas holandesas, que servem para atuação em resgate veicular e em estruturas colapsadas. O valor total dos bens é de R$ 321.000,00, sendo que sua aquisição ocorreu de acordo com o Planejamento Estratégico da unidade.

O CBMRS e o Município de Erechim vem trabalhando incessantemente para disponibilizar à comunidade um serviço público de excelência ao cidadão gaúcho. Os bens encontram-se já em operação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais