Em casa jogadores do Atlântico mantém rotina de treinos

Atividades são coordenadas pela Comissão Técnica do Clube durante período da quarentena contra o coronavírus

O tempo é de ficar em casa, de se proteger contra o coronavírus (Covid-19), mas também é preciso manter uma rotina saudável para a volta a normalidade após o combate a doença. E neste sentido, a comissão técnica do Atlântico tem se preocupado com os jogadores.

Por isso, diariamente os atletas recebem instruções de atividades que podem ser realizadas em casa, em uma maneira de manter o trabalho físico e evitar perda total da preparação realizado durante a pré-temporada.

Os atletas recebem as orientações e fazem os exercícios que tem por foco a parte aeróbia, força, resistência localizada, agilidade, mobilidade e coordenação. Além disso, outra preocupação está no sono dos atletas e com a alimentação, por isso, orientações nestes sentidos também são repassadas aos atletas e familiares.

Para manter a rotina, os atletas até tem recebido uma “ajuda extra”, um incentivo a mais. Como o caso do pivô Gessé, que vê os três filhos, Lucas, Miguel e Sophia também participando das atividades.

Mesmo caso do pivô Barbosinha com o filho Davi e do fixo Grillo, com os filhos Lucas e Davi. O Arthur, filho do fixo Silva, até mandou recado para os torcedores do Galo, pedindo a todos que mantenham cuidados como lavar constantemente as mãos com água e sabão, ou usando álcool em gel.

A comissão técnica do Galo também reforça o pedido para que todos se mantenham, dentro do possível, em casa, tomem as medidas de prevenção contra o coronavírus (Covid-19), para que o mais breve possível, se possa voltar a normalidade da vida de todos.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais