Agência de comunicação cria campanha para descontrair durante a quarentena contra o coronavírus

Caça-palavras proposto pela Prime Comunicação uniu esforço de equipes que competem nos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade.

O tempo é de estar em casa, se prevenir contra o coronavírus (Covid-19), conforme preconizam recomendações de autoridades e instituições de saúde.

Mas a gente sabe o quanto entedioso pode ser ficar em casa. Por isso, a Prime Comunicação propôs a seus clientes, equipes que competem nos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade, uma ação diferente aos fãs.

Nesta quinta-feira, foram postadas caças palavras nas redes sociais destas equipes, desafiando os fãs a encontrarem palavras que tenham alguma ligação com as competições.

Ambos campeonatos estão paralisados, pelas recomendações da Confederação Brasileira de Automobilismo. Participaram da ação as equipes Nova Itália RS Rally, ACSA 4×4 Rally, Team Pakewich, ACE Maxi Rally Team, Scuderia Rossi, EMA Racing e MS Motorsport.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais