“Temos que falar menos em eleição e pensar mais em Erechim”, afirma Polis

Na noite de segunda-feira (25) liguei para ex-prefeito Paulo Polis, para falar sobre vários boatos que surgiram nos últimos dias. Os mesmos dão conta que ele teria recebido várias visitas de políticos interessados em fazer uma dobradinha para as eleições municipais do próximo ano.

“Em respeito à atual administração, não devemos antecipar uma campanha eleitoral que está longe. Antecipar o pleito eleitoral agora não vai atrapalhar apenas a administração do prefeito Schmidt, mas também a cidade. Recebi várias lideranças de inúmeros partidos e a minha posição é sempre a mesma, ainda tenho esperança de assumir uma vaga na câmara dos deputados. Neste momento Erechim e região precisa de um Deputado Federal em Brasília. Vamos deixar as coisas acontecerem normalmente, não podemos atrapalhar a cidade neste momento”, finalizou o ex-prefeito Polis.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais