Eni Scandolara solicita rota de ônibus na Avenida Comandante Kramer

Embora realize os mais diversos trajetos ao longo do município, o transporte coletivo ainda não consegue contemplar todas as vias demandadas pela comunidade. Em razão disso, na sessão ordinária da última segunda-feira (25), a vereadora Eni Scandolara (Progressistas) levou ao plenário um pedido de providências em que solicita à diretoria da Empresa de Transportes Gaurama a implantação de uma rota de ônibus na Avenida Comandante Kramer.

Conforme salienta a parlamentar, são constantes os pedidos de usuários que residem ou trabalham na região. “Enfatizamos que esta é uma solicitação da população, que pede a implantação de um itinerário na Comandante Kramer, o qual iria beneficiar a todos que residem e trabalham nas proximidades”, avalia Eni, reforçando que tal medida auxiliaria muito aos funcionários do Hospital de Caridade, bem como das comunidades escolares das instituições de ensino instaladas nas imediações. Após a leitura na Casa Legislativa, o pedido será encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais