Deputado Paparico Bacchi visita Getúlio Vargas

Parlamentar foi recebido pela direção do Hospital São Roque

O deputado estadual Paparico Bacchi (PR), líder da bancada do Partido da República na Assembleia Legislativa, visitou o município de Getúlio Vargas na última semana. No Hospital São Roque o parlamentar entregou emenda encaminhada pelo deputado federal Giovani Cherini. Os recursos na ordem R$ 250 mil serão aplicados na reforma e ampliação da unidade de saúde mental.

Na reunião com o diretor administrativo do hospital, Cláudio Santolin e o vice-prefeito Elgídio Pasa, Paparico Bacchi reiterou o compromisso de trabalhar pelo fortalecimento do hospital regional, referência pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para os municípios de Getulio Vargas, Estação, Floriano Peixoto, Ipiranga do Sul e Erebango.

De acordo com a direção o Hospital São Roque é muito importante para a região e precisa de apoio para continuar prestando serviços à comunidade. Entre as demandas estão a correção da tabela SUS e a manutenção dos repasses para custeio e investimentos.

Sertão também solicita apoio

Na terça-feira (26) Paparico Bacchi recebeu a visita de uma comitiva do município de Sertão. A reunião ocorreu no gabinete parlamentar na Assembleia Legislativa. Na ocasião o deputado estadual recebeu um ofício assinado pelo vereador Cristiano dos Santos e pelo secretário municipal de Saúde Daniel Zimmermann.

No documento as lideranças solicitam apoio para a conquista de recursos – estaduais e federais – necessários para o custeio da saúde pública no município de seis mil habitantes, localizado na região do Alto Uruguai.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais