Abertas inscrições para a edição de 2019 do Rally Bike em Erechim

Prova inédita terá 101 quilômetros de percurso

Já estão abertas as inscrições para a sexta edição do Rally Bike, evento que percorre o interior do município de Erechim, com trajeto em estradas de terra e asfalto, totalmente em bicicleta. Este ano, o passeio acontecerá no dia 5 de maio.

Não é competição, é sim um incentivo ao uso da bicicleta, seja como alternativa de transporte ou maior qualidade de vida.

As inscrições podem ser feitas pelo site penopedalerechim.com.br. Serão três categorias. Na Light, o trajeto será de 25 quilômetros. Já na Sport, um pouco mais, 55 quilômetros. E para quem quiser um desafio maior, a sugestão é a categoria Pro, com 101 quilômetros.

Porque 101? Porque este é o número que marca o aniversário de Erechim em 2019. Serão 101 de emancipação da cidade, que ao longo do tempo ficou conhecida como a “capital da amizade”.

Suelen Flores, uma das organizadoras do Rally Bike, cita que este ano o trajeto será inédito. “Também teremos outros atrativos como camiseta para os primeiros 250 primeiros inscritos com pagamento confirmado, sorteio de brindes muito bons durante o período de inscrições e outras surpresas que estaremos apresentando com o passar das próximas semanas”, destaca ela.

O Rally Bike surgiu com o objetivo de homenagear o aniversário de Erechim. Por isso, sempre acontece próximo a data comemorativa e seu percurso maior, é exatamente o número do aniversário.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais