Solidariedade desenvolve ações no Alto Uruguai

O vereador Márcio Pavoni, presidente do Partido Solidariedade de Erechim, pré-candidato a deputado estadual, recebeu, na quinta-feira (22), o vereador Clàudio Janta, pré-candidato a deputado federal, acompanhado da executiva estadual para mais uma ação na região Alto Uruguai. As atividades iniciaram em Marcelino Ramos, em um encontro com lideranças e empresários locais e também contaram com a presença do secretário geral Marco Vieira e do secretário da região Alto Uruguai, Airton Pereira da Silva.
Em Erechim, foram realizadas diversas entrevistas na imprensa regional e visitas à gabinetes como na Câmara de Vereadores e ao prefeito municipal, Luiz Francisco Schmidt, que demonstrou apoio aos pré-candidatos, do Partido Solidariedade.
Muitas pessoas estão engajadas a reconstruir um Rio Grande para todos e estão vindo somar com o Solidariedade RS! Foram filiados amigos de lutas, que fazem parte do Sindicato dos Comerciários de Erechim.
Já em Viadutos, a comitiva visitou o prefeito municipal Claiton Brum e oficializou a formação da Comissão Executiva Provisória do município.
Na oportunidade Janta e Pavoni, apresentaram suas propostas e ouviram as necessidades da comunidade. Após foi servido um jantar de confraternização.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais