BM prende traficante e apreende drogas e arma em Erechim

No início da tarde desta segunda-feira, 26 de março, a Brigada Militar realizava averiguação relativa a o tráfico de drogas, na Rua Santa Beatriz, bairro Cristo Rei, em Erechim, quando uma guarnição deparou-se com um indivíduo, que ao ver as viaturas fugiu para dentro de uma residência desabitada.

O fugitivo foi detido e no interior da casa os brigadianos localizaram uma espingarda calibre 12, municiada e em situação de furto, duas balanças de precisão, 12 buchas de cocaína, quatro pedras de crack, aproximadamente 460g de maconha, diversos objetos sem procedência, certa quantia em dinheiro e papéis relativos a contabilidade do tráfico. O indivíduo, identificado como Claudiomiro da Silva, 18 anos de idade, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, após foi levado para o Presídio Estadual de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais