Morre a quarta jovem vítima de acidente na BR-282 na serra catarinense

A dentista Bruna Santos havia sido socorrida com vida após o grave acidente que vitimou na hora as outras ocupantes de um Onix com placas de Dois Vizinhos.

O grave acidente ocorreu na noite desta terça-feira de carnaval, 25, Km-275 da Br-282 município de São José do Cerrito, proximidades da localidade de Salto dos Marianos.

No local do acidente Bruna do Santos 26 anos, foi resgatada, e encaminhada para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelo Samu, e seu quadro clínico era considerado grave. Ela passou por procedimentos, mas, não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira, 26.

As demais jovens perderam a vida foram identificadas como Ana Caroline Basso, Bruna Silvestro e Paloma Corrêa Valter.

Bruna Santos era odontopediatra, comandava a clínica junto ao irmão e era coordenadora do Núcleo da Saúde – do programa empreender da ACED. Paloma também era dentista e trabalhava em uma clínica odontológica. Bruna Silvestre era médica formada pela UFSC. Ana Caroline Basso era formada em arquitetura e urbanismo. (Com informações Kelly Figueiró/Peperi).

Fonte: www.michelteixeira.com.br

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais