Morre a quarta jovem vítima de acidente na BR-282 na serra catarinense

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A dentista Bruna Santos havia sido socorrida com vida após o grave acidente que vitimou na hora as outras ocupantes de um Onix com placas de Dois Vizinhos.

O grave acidente ocorreu na noite desta terça-feira de carnaval, 25, Km-275 da Br-282 município de São José do Cerrito, proximidades da localidade de Salto dos Marianos.

No local do acidente Bruna do Santos 26 anos, foi resgatada, e encaminhada para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelo Samu, e seu quadro clínico era considerado grave. Ela passou por procedimentos, mas, não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira, 26.

As demais jovens perderam a vida foram identificadas como Ana Caroline Basso, Bruna Silvestro e Paloma Corrêa Valter.

Bruna Santos era odontopediatra, comandava a clínica junto ao irmão e era coordenadora do Núcleo da Saúde – do programa empreender da ACED. Paloma também era dentista e trabalhava em uma clínica odontológica. Bruna Silvestre era médica formada pela UFSC. Ana Caroline Basso era formada em arquitetura e urbanismo. (Com informações Kelly Figueiró/Peperi).

Fonte: www.michelteixeira.com.br

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais