Diplomada em Enfermagem da URI é aprovada em residência multiprofissional

        A diplomada do Curso de Enfermagem da URI, Francine Cristiane Tormem, que colou grau no último dia 1º de fevereiro, acaba de ser aprovada no processo seletivo para Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer. As práticas da residência serão desenvolvidas no Hospital de Clínicas e na Secretaria Municipal de Saúde de Passo Fundo.

        Segundo Francine, “essa conquista deve-se ao fato de termos na URI, docentes que desenvolvem seu papel com excelência garantindo um ensino de qualidade”. Francine direcionará seus estudos para o cuidado integral da saúde da população, através do pensamento crítico reflexivo, além de desenvolver práticas interdisciplinares e multiprofissionais.

   Para a coordenadora do Curso de Enfermagem, Ângela Brustolin, “esse é mais um motivo de comemoração do nosso curso, pois comprova também o interesse e a competência de nossos alunos em buscar uma formação cada vez mais completa e, com isso, contribuir para uma melhor qualidade de vida dos pacientes.”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais