Creral encerra ciclo de reuniões nas comunidades com assembleia geral

A Creral irá realizar no dia 10 de março, a assembleia geral com as lideranças das comunidades nos 37 municípios onde atua, buscando o debate e aprovação do plano de ações para este ano. A reunião será no Seminário Nossa Senhora de Fátima, em Erechim, a partir das 9h30.

Após as comemorações do cinquentenário da Creral no ano passado, a cooperativa iniciou 2020 realizando a prestação de contas nas comunidades em que está inserida, em uma série de pré-assembleias que tiveram inicio em 31 de janeiro, em Cruzaltense e, se estendem até 6 de março em Gramado dos Loureiros, quando ocorrerá a última reunião regionalizada.

Durante os encontros nas comunidades foi apresentado aos associados as ações e balanço financeiro da Creral, para o presidente, João Alderi do Prado, essas reuniões são importantes para aproximar o associado da cooperativa. “2019 foi um ano importante para nós, com grande crescimento, assim levar nossos resultados às comunidades e poder debater nosso futuro junto aos associados é uma forma de continuar garantindo o sucesso que sempre buscamos para a Creral”, citou Alderi.

Ao todo serão realizadas 21 pré-assembleias nas regiões de Erechim, Sananduva, Getúlio Vargas, Campinas do Sul e Nonoai com a presença de mais de 4.900 pessoas.

Confira o calendário das últimas pré-assembleias.

Calendário das pré-assembleias:

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais