Pedestre é atropelado e condutor de moto colide com caminhão

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Nesta segunda-feira (25), por volta das 19h25, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até a Rua Sidnei Guerra, no Bairro José Bonifácio, em Erechim, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo atropelamento envolvendo um veículo Gol e um pedestre de 67 anos de idade, que foi conduzido pelo Samu ao Hospital Santa Teresinha para atendimento médico. A condutora do Gol realizou o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. Ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.

 

Por volta das 21h10, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até a Rua José do Patrocínio, no centro de Erechim, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um caminhão Volvo/VM 270 e uma motocicleta Honda/CG Titan. O motociclista foi conduzido pelo Samu ao Hospital Santa Teresinha para atendimento médico. O condutor do caminhão realizou o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. O motociclista não foi ouvido visto estar em atendimento na unidade de tratamento intensivo.

 

Fonte: Boletim BM

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais