Barra do Rio Azul apresenta a nova corte da terceira idade

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

 

A Administração Municipal de Barra do Rio Azul, através da Secretaria de Assistência Social/CRAS, realizou o baile de coroação da rainha e princesas da Terceira Idade do Município.
O evento aconteceu no sábado, 23 de fevereiro, no salão paroquial, e reuniu mais de 800 pessoas, representando grupos de idosos do município e da região.
Na oportunidade, a Rainha, Laura Valmórbida, as Princesas, Maria Strapasson e Lourdes Faccio, se despediram, receberam uma lembrança de agradecimento por representar a Terceira Idade do município.

Em seguida, foi apresentada a nova corte 2019, Rainha, Zenaide Andrighe e as Princesas, Julieta Robetti e Paulina Zanovelo.

A princesa 2017/2018, Lurdes Faccio entregou a faixa para a Princesa, Julieta Robetti. O presidente da Câmara de Vereadores, Leonor Rigo e a esposa Inês, entregaram um mimo. A Princesa 2017/2018, Maria Strapasson, fez a entrega da faixa para a Princesa, Paulina Zanovelo. O vice-prefeito, Maximino Basso entregou um mimo. A Rainha 2017, Laura Valmorbida passou a faixa a nova rainha 2019, Zenaide Andrighe. O prefeito, Marcelo Arruda, e a primeira dama, Rafaela Sete coroaram a Rainha e entregaram um mimo.

Após a coroação, aconteceu o baile animado pela banda 3×4. Participaram do evento, o prefeito, Marcelo Arruda, e a primeira dama, Rafaela Sete, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Leonor Rigo, secretária da Assistência Social, Marcia Caovila, secretários municipais, vereadores, as Soberanas do Município, Rainha, Larissa Boni, as princesas, Linara Bonatto e Elen Faccio Grando.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais