Vem aí o Baile de Aniversário de 60 anos do Lions Clube Erechim Centro

Evento beneficente será realizado dia 10 de março e terá renda para o Centro Ocupacional Albano Frey

O Lions Clube Erechim Centro promove, no dia 10 de março, no Clube do Comércio, o seu Jantar-Baile de Aniversário pela passagem de seus 60 anos de serviços prestados à comunidade erechinense. A renda será em benefício do Centro Ocupacional e de Atividades Profissionalizantes CL Albano Frey, entidade assistencial mantida por este Clube de Serviço, que atende 45 adolescentes com deficiências mentais leves e com dificuldades de aprendizagem.

Os ingressos para o Jantar-Baile podem ser adquiridos com os companheiros do Lions Clube Erechim Centro. A animação da festa é da Banda Gato Negro.

 

Centro Ocupacional Albano Frey 

O Centro Ocupacional e de Atividades Profissionalizantes CL Albano Frey é a principal obra social do Lions Clube Erechim Centro. É para esta instituição que os Leões e Domadoras dessa Jaula trabalham e direcionam suas ações e suas campanhas. Pioneiro no Estado do Rio Grande do Sul, o Albano Frey é uma das únicas entidades assistenciais a prestar este tipo de atendimento a adolescentes deficientes mentais leves e com dificuldades de aprendizagem na escola.

O Albano Frey foi criado pelo Lions Centro em julho de 1997 com o objetivo de buscar a inserção do adolescente deficiente na sua comunidade, integrá-lo à sua família e fazer com que esta entenda e aceite as suas limitações e, principalmente, prepará-lo para o mercado de trabalho. Está localizado no Bairro Esperança, atendendo 45 adolescentes em oficinas pedagógicas e ocupacionais. A filosofia de trabalho desenvolvida no Centro Ocupacional ainda visa a constante participação em atividades culturais da comunidade. Os jovens frequentam o Albano Frey em turno inverso ao da escola, chegam até lá através de Transporte Escolar e recebem merenda diariamente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais