Filme sueco será exibido na biblioteca na quarta-feira

Um homem chamado Ove’, é o filme que será apresentado na sessão de cinema do projeto no Cinema e na Vida, na quarta-feira (28).  A ação é do Departamento de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com psicóloga e doutora em educação, Maria Emília Bottini.

A sessão inicia às 19 horas e a exibição acontece quinzenalmente na sala anexa à da Biblioteca Municipal Gladstone Osório Mársico, localizada na Av. Pedro Pinto de Souza, 100.

A entrada é gratuita e o público-alvo a comunidade em geral, professores, estudantes, frequentadores da biblioteca e pessoas que gostam de cinema.

Sinopse do filme

De acordo com o site Adoro Cinema, a obra conta história de Ove, um senhor mal-humorado de 59 anos que leva uma vida totalmente amargurada. Aposentado, ele se divide entre sua rotina monótona e as visitas que faz ao túmulo de sua falecida esposa. Mas, quando ele finalmente se entregou às tendências suicidas e desistiu de viver, novos vizinhos se mudam para a casa da frente, e uma amizade inesperada irá surgir.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais