Defrec prende suspeito de homicídio em Erechim

Na tarde desta segunda-feira, 26 de fevereiro, a Defrec prendeu preventivamente em Erechim, Alexandre Rodrigues da Luz, 32 anos, com antecedentes por homicídio, roubo e outros. Luz também é suspeito de, no último dia 30 de junho de 2017, ter assassinado Rodrigo José Romanoski, 35 anos.

O crime ocorreu na Rua Fulgêncio Coffy, no bairro Atlântico, em Erechim, local onde a vítima foi encontrada ferida e desacordada. Rodrigo chegou a ser encaminhado ao hospital e permaneceu por aproximadamente 30 dias na UTI, onde acabou falecendo. De acordo com o delegado titular da Defrec, Gustavo Ceccon, a investigação constatou que a vítima foi brutalmente espancada pelo autor do delito e o fato que motivou as agressões seria uma pequena dívida que Rodrigo, supostamente, teria com o suspeito. “Um motivo completamente desproporcional ao homicídio cometido”, diz Ceccon. Depois dos procedimentos legais na delegacia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais